A loja Ana Braga Jewelry preza a qualidade do relacionamento com seus clientes, devido a isso, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
• POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Primeiramente, para evitar qualquer tipo de constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento à descrição do produto (material, tamanho e local a ser utilizado). No ato do recebimento do produto, caso a embalagem esteja violada, recuse e entre em contato conosco. Tenha a tranquilidade de que não revendemos produtos que já foram utilizados por outra pessoa, portanto, ao receber o seu pedido, verifique se recebeu corretamente antes de romper a etiqueta. De acordo com nossa política de segurança, estas peças não podem ser devolvidas se forem utilizadas, por serem de uso íntimo, respeitando a saúde de nossos clientes. Trata-se de uma medida de segurança, pois essas peças não podem ser revendidas após a devolução quando já utilizadas, por questão de saúde pública, já que após ter contato com matéria orgânica, forma-se biofilme, que não é possível reverter mesmo com esterilização em autoclave.
Por isso, ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO SOMENTE SE O PRODUTO ESTIVER NA EMBALAGEM ORIGINAL E LACRADA. Enviamos o produto em embalagem transparente para que o comprador possa ver o produto sem precisar violar o mesmo.
• ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
• Sejam efetuadas por meio de contato por e-mail ([email protected]), com o assunto “TROCA ou DEVOLUÇÃO”, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca/devolução, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
• Para compras de Voucher de Procedimentos/Produtos o cancelamento podera ser feito dentro do prazo de 7 dias corridos se não tiver agendado o horario, caso contrario, sera aplicado uma multa de 30% do valor para respaldo da agenda.
• A mercadoria seja devolvida a Ana Braga Jewelry em suas embalagens originais, lacrada, sem que tenha sido utilizada/experimentada, com uma cópia da Nota Fiscal.
IMPORTANTE:
O prazo de análise é de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre a restituição do pagamento ou troca do produto, se desejar. Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, a Ana Braga Jewelry não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso (uma peça utilizada/experimentada não pode ser vendida novamente, pois pode conter matéria orgânica com formação de biofilme) ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
⚠ Observação: joalheria em titânio anodizada trata-se de um produto personalizado, que é realizado após a compra de acordo com a solicitação do cliente, e nesse caso não realizamos a troca/devolução da peça, se atente aos modelos e tamanho.
• RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO OU TROCA
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito ou pix, o estorno poderá ocorrer com prazo de até 7 dias úteis em sua conta bancária.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela loja e análise de suas condições.
Os custos do frete para TROCAS e o novo envio são por conta do cliente (exceto em casos que seja constatado o defeito da peça).
No caso das TROCAS, será enviado para o cliente um cupom no valor da devolução, para o mesmo realizar novamente a compra como desejar.
• PRODUTO COM DEFEITO
Antes mesmo de utilizar o produto, envie um e-mail para [email protected], com o assunto “DEFEITO”, além de informar nome completo, número do pedido, foto e/ou vídeo anexado com o defeito que apresenta. Para que assim possamos tomar as providências necessárias.
IMPORTANTE: Não fornecemos garantia ou troca em peças quebradas ou estragadas por mal uso, confira os termos aqui .