Qual é o prazo para compensação de meu pagamento?
Trabalhamos com Mercado Pago, o prazo para compensação do pagamento é definido por eles da seguinte forma:
• PIX – imediata;
• Cartão de Crédito – geralmente é imediato, entretanto o prazo é de até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*.
* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
• Como faço para utilizar um Cupom de Desconto?
Se você possui um Cupom de Desconto, basta inserir o código no carrinho, no espaço “Cupom de Desconto” antes de finalizar sua compra e clicar em "Usar Cupom”. O valor ou desconto do cupom será abatido do valor total do seu carrinho de compras, exceto valor do frete, se houver.
• Quando irei receber meu pedido?
Utilizamos os Correios e enviamos os produtos em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento nas modalidades PAC ou SEDEX, quanto a opção Retirar na Loja, o prazo de separação do pedido é de 3 dias uteis e você receberá um e-mail confirmando a liberação do mesmo, que estará disponível em nossa loja física, dentro do horário de atendimento, não sendo necessários agendamento para retirada. O prazo de entrega dos Correios é definido de acordo com a opção de frete escolhida e seu cumprimento é de responsabilidade dos Correios (a loja não se responsabiliza por atrasos proveniente de greves ou outros problemas dos Correios). Para a contagem do prazo, os Correios não consideram o dia da postagem, sábados, domingos e feriados. É recomendado que se acompanhe a entrega de seu pedido através do Código de Rastreio que será enviado no seu e-mail de cadastro.
• Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] , com o assunto "ATRASO", informando o número do seu pedido, nome completo e então iremos te auxiliar da melhor forma possível.
• Meu pedido consta no site dos Correios como entregue, mas não recebi, o que devo fazer?
Se você verificou no Código de Rastreio que seu pedido consta como entregue e você não o recebeu, pedimos que primeiro verifique com os demais moradores de sua residência, porteiro ou zelador de seu condomínio, se alguém recebeu a encomenda por você. Algumas vezes até mesmo vizinhos mais próximos podem ter recebido sua encomenda. Caso mesmo assim não tenha conseguido localizá-la, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com o assunto "NÃO RECEBI", informando o número do seu pedido, nome completo e então iremos te auxiliar da melhor forma possível.
• Como posso fazer uma troca?
Caso o produto não esteja em acordo com o que consta no seu pedido, apresente defeitos de fabricação ou esteja quebrado, ele poderá ser trocado em até 7 dias após o recebimento. Nesses casos, deve ser enviado um e-mail para [email protected], com o assunto "TROCA", relatando o ocorrido e informando o número de seu pedido. É altamente indicado que o cliente questione o seu body piercer quanto aos tamanhos ideais para você (espessura, comprimento de haste e diâmetro) antes de adquirir uma joia conosco, pois não nos responsabilizamos por escolha de tamanho errado. Para maiores informações quanto à trocas, acesse a página Troca ou Devolução.
• Os piercings são vendidos em pares ou unidade?
Todos os nossos piercings são vendidos por unidade, quando houver alguma rara exceção será mencionado na descrição do produto. Portanto, para adquirir 1 par de joias é necessário selecionar 2 unidades.
• Posso utilizar a joia para fazer uma perfuração?
Alguns modelos do nosso site são sim boas opções para uma perfuração inicial, porém a joia utilizada em um procedimento deve ser devidamente lavada e estéril em autoclave (que é a única forma de esterilização correta) e somente as nossas peças da loja física são vendidas dessa forma, as quais utilizamos em nossos procedimentos de perfurações. O ideal é que você busque um profissional de confiança que tenha peças próprias e devidamente estéreis para uma perfuração inicial, e utilize as peças de nosso site para atualização de perfurações cicatrizadas.
• Perdi a joia, e agora?
Todas as nossas peças são conferidas antes de ser enviadas, mas caso a joia apresente algum defeito no fecho, como por exemplo uma rosca espanada, você pode solicitar a troca conosco. Porém, se após utilizada, você perder a peça, ou parte dela (topo, esferas), nós não cobrimos como garantia da joia, e também não vendemos peças separadamente dessa forma.