CORREIOS (PAC OU SEDEX)

Utilizamos os serviços públicos de envios, Correios, e você receberá um rastreio para acompanhar seu envio através do e-mail cadastrado.

Nós nos comprometemos a postar os pedidos nos Correios de 1 a 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento, exceto se por motivo de força maior. Para pedidos com pagamento compensado após nosso horário de atendimento, o seu prazo começará a contar no próximo dia útil. Já o cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e é contado a partir da data da postagem.

A forma de envio mais rápida seria o SEDEX, então caso você tenha urgência em receber seus produtos, a orientação é que selecione esta forma de envio ao finalizar sua compra, mas o cumprimento do prazo de entrega ainda sim é a partir da postagem,  lembrando que o prazo é informado de acordo com uma estimativa (cálculo aproximado) e não nos responsabilizamos por atrasos devido a greves, falhas no sistema dos Correios, ou qualquer outro motivo fora do nosso processo de operação, já que não temos autonomia sobre terceiros. Mas, havendo atraso superior a estimativa, pedimos que entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento para abrirmos uma reclamação.

•   RESPONSABILIDADES

Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por algum dos motivos listados abaixo, o cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete. O pedido será reenviado dentro de 5 dias úteis após o pagamento do novo frete e/ou retorno do pedido à loja:

1. Caso o cliente forneça endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente (lembrando que nossas etiquetas são geradas automaticamente no nosso sistema, de acordo com os dados passados pelo cliente, então o cliente deve estar atento ao inserir seus dados);

2. Caso o cliente forneça o endereço de terceiros e a encomenda seja recusada ou devolvida aos Correios (destinatário desconhecido);

3. Caso não haja identificação visível no imóvel, impossibilitando que o carteiro encontre o endereço a realizar a entrega.

É altamente aconselhável que monitore o envio da encomenda através do seu código de rastreio que será enviado no e-mail de cadastro após a postagem, evitando que sejam feitas as 3 tentativas de entrega sem sucesso.

•   PROBLEMAS NO RECEBIMENTO

Caso identifique que a embalagem do seu pedido esteja com avaria ou aberta, solicitamos que recuse o recebimento e nos informe o ocorrido o quanto antes através do e-mail [email protected], ou através do nosso formulário de contato do site com o assunto "RECUSA", além de informar número do pedido, nome completo e CPF. Ou também se após abrir seu pedido identificar falta de itens, pedido errado ou produto quebrado/danificado, pedimos que nos envie uma foto dos produtos ainda lacrados e entre em contato por e-mail com o assunto "PRODUTO DANIFICADO", FALTANDO PRODUTO ou PEDIDO ERRADO (anexando sua foto e/ou vídeo).

 

•    ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR 

É de praxe os Correios definirem certas áreas rurais, de difícil acesso ou consideradas de risco, como "áreas com restrição de entrega domiciliar". Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas no endereço indicado, e o cliente deve dirigir-se até a agência indicada na página de rastreamento, levando um documento com foto e o código de rastreamento, para que possa retirar a encomenda. Antes mesmo de efetuar o pedido o cliente pode verificar o CEP junto aos Correios, pois não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio, caso o cliente não possa ou não queira retirar o seu pedido na agência indicada e o mesmo retorne a nossa loja.

•   ENVIO POR MOTOBOY

Válido para Rio de Janeiro, Niteroi e Proximidades . Após a confirmação de pagamento, faremos a separação do pedido e ele será entregue em 3 dias uteis dentro do horário comercial. Confirme se terá alguém disponível para recebimento, pois não nos fazemos nova tentativa de entrega. Caso ocorra de nosso motoboy não ser atendido no endereço cadastrado para entrega, sua compra ficará disponível para retirada em nossa loja física com horario marcado.

•   RETIRAR PESSOALMENTE

Válido para retirar na loja Após a confirmação de pagamento, faremos a separação do pedido e ele está disponível para retirada em 3 dias uteis dentro do nosso horário de atendimento com hora marcada. Será enviado um e-mail com a confirmação e liberação do pedido. Nas compras através do site não realizamos a atualização da sua perfuração, apenas a venda joia. Caso você precise de ajuda profissional para trocar de joia é necessário que faça um agendamento.